You are currently viewing Serviço pela metade: Kalahare visita ruas em condições precárias no bairro Maracanã, que recebe serviços em outras vias

Serviço pela metade: Kalahare visita ruas em condições precárias no bairro Maracanã, que recebe serviços em outras vias

  • Post category:Biga Kalahare
  • Post published:9 de novembro de 2021

Na manhã desta segunda-feira (8), o vereador Biga Kalahare (PT) visitou pelo menos cinco ruas da grande área do bairro Maracanã para analisar a situação de trafegabilidade das vias.

O parlamentar encontrou, infelizmente, um cenário de abandono. As ruas estão em condições precárias, cheias de buracos, lamas e muito mato. “A gente observa que não há sinal algum de infraestrutura. Não entendo o motivo dessas vias estarem nessas condições, já que a prefeitura está realizando melhorias em outras ruas do bairro”, inseriu Biga.

Algumas ruas mais centralizadas na área estão passando pelo processo de asfaltamento. O petista argumentou que o projeto deveria contemplar o bairro todo, uma vez que o progresso deve chegar para todos os moradores.

“Existe algum critério de seleção para asfaltar ruas? A minha pergunta é: será que essas ruas que não estão no projeto de asfaltamento vão receber pelo menos serviços de capina e terraplenagem?”.

Por Daína Aben-Athar-Assessora de Imprensa do vereador Biga Kalahare