You are currently viewing Kalahare participa de reunião com secretário de Infraestrutura para saber porque requerimentos não foram atendidos

Kalahare participa de reunião com secretário de Infraestrutura para saber porque requerimentos não foram atendidos

Na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Biga Kalahare (PT) participou de reunião, no Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém, com o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões. Na ocasião, o titular da Seminfra explicou os motivos de alguns requerimentos destinados à pasta pelos vereadores, no decorrer do ano, não terem sido atendidos.

Biga Kalahare defendeu isonomia entre vereadores no atendimento pela Seminfra.

Durante a reunião, o secretário sugeriu que fosse mobilizado um plano de organização, para que seja trabalhado nos próximos anos, para facilitar o atendimento às demandas encaminhadas pelos parlamentares.

O vereador Biga Kalahare, destacou que deve existir isonomia no atendimento dos pedidos à Seminfra para que nenhum vereador obtenha vantagem, visando assim o benefício da população. “A população merece respostas. Os santarenos sofrem com as chuvas torrenciais que estão caindo e que devem se intensificar no inverno. Para os moradores das áreas nobres da cidade, as chuvas são motivo de alegria, mas para os moradores da periferia, representam trabalho e caos. Muitos precisam pegar a enxada e fazer barreiras para impedir que suas casas sejam alagadas”, esclareceu

Além do parlamentar, participaram da reunião os vereadores Alba Leal (MDB), Alexandre Maduro (MDB) , JK do Povão (PSDB) e Adriana Almeida ( PV), autora da reunião.

Por Daína Aben-Athar – Assessora de Imprensa do vereador Biga Kalahare